Fisioterapia Curitiba

Para as pessoas com dores na coluna, independentemente da causa, a Reeducação Postural Global (RPG) pode ser a solução. Segundo o Hospital Israelita Albert Einstein, 92% dos pacientes que procuraram o tratamento no primeiro semestre deste ano apresentaram melhoras. A técnica visa realinhar a postura e pode ser utilizada por pacientes que tenham problemas ortopédicos,…

Desejo sexual na mulher

Estudo feito pelo Projeto Sexualidade da Universidade de São Paulo mostrou que 29,3% das brasileiras com mais de 18 anos sofrem com disfunção orgásmica e 34,6% com a falta de desejo sexual.   Um estudo feito pelo Prosex (Projeto Sexualidade) da Universidade de São Paulo mostrou que 29,3% das brasileiras com mais de 18 anos…

Incontinência urinária, tratamento, Curitiba

Fisioterapia pélvica ajuda a prevenir e a reduzir a perda involuntária de urina, que atinge principalmente as mulheres. Poucos exercícios feitos por alguns minutos – em casa, no carro, no trabalho ou na academia – ajudam a prevenir e a reduzir os eventos de incontinência urinária, que atinge uma em três mulheres brasileiras. O distúrbio…

2019 © Copyright - Urofisio Curitiba

Desenvolvido por Mango